Como misturar tinta esmalte sintético e não escorrer na aplicação com pistola ?

Como misturar tinta esmalte sintético e não escorrer na aplicação com pistola ?

Reposta:

Olá amigo,

A primeira coisa que você tem que fazer é seguir a orientação do fabricante na hora de diluir a tinta, ou melhor dizendo; normalmente os fabricantes recomendam colocar 20 ou 30% de solvente para diluição e aplicação da tinta com pistola.

Outra fator importante é a quantidade de tinta que você aplica/joga sobre a superfície, ou seja, devemos aplicar uma quantidade de tinta que não escorra.

Pintura com pistola/compressor:

Se a pintura está sendo feita com pistola/compressor, devemos pulverizar com uma distancia de 30 cm em jatos contínuos e não deixar excesso de tinta sobre a superfície.

Pintura com pincel/rolo de pintura:

A diluição da tinta para pintura com rolinho é diferente da com pistola, ou melhor dizendo; para pintura com rolinho e pincel é necessário misturar 10% de solvente a tinta.

Enfim, devemos ler o manual/passo a passo descrito na lata de tinta para obter um bom preparo da tinta e não ter problemas na pintura.

Boa sorte!

Divulgue seu negócio AQUI é grátis!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esta entrada foi publicada em Tinta-Esmalte e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Este conteúdo foi útil para você?

O que você está procurando?