Motivo pelo qual Hoshigaki Kisame não foi revivido na Quarta Guerra Ninja de Naruto

Motivo pelo qual Hoshigaki Kisame não foi revivido na Quarta Guerra Ninja de Naruto

 

Naruto Shippuden tem como última saga um dos maiores eventos do mundo dos animes na Quarta Guerra Ninja.

Basicamente quase todo inimigo (e até mesmo alguns amigos) que Naruto e companhia enfrentaram foram revividos para essa saga, mas algumas ausências notáveis acabaram ficando de fora, e uma delas é Hoshigaki Kisame.

Hoje, nós explicamos porquê.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Naruto Shippuden abaixo. Você foi avisado!

Como você deve lembrar, Hoshigaki Kisame era um adversário extremamente poderoso dentro do universo de Naruto Shippuden. O companheiro de Itachi desafiou diversas vezes os Jounin de Konoha e até obteve um certo sucesso contra eles, sobrevivendo em diversos encontros contra eles.

Conhecido como “A Besta de Caudas sem Cauda”, Kisame era um dos membros da Akatsuki mais poderosos, e grande parte desse poder vinha da espada que ele carregava, a Samehada.

Graças à espada, ele não só tinha uma reserva de chakra gigantesca, mas ele ainda podia absorver o chakra dos adversários e até mesmo curar as próprias feridas com esse chakra, ou seja, ele basicamente ficava invencível enquanto ele tinha a espada.

Infelizmente para ele, tudo começou a dar errado quando ele foi enviado para descobrir o paradeiro de Naruto e de Killer Bee. A Samehada decidiu trocar de dono e, com isso, ele acabou durando pouco.

No final das contas, coube a Might Guy vencê-lo antes que ele conseguisse fugir e voltar para o covil da Akatsuki, mas ficou evidente que na luta final entre Guy e ele que sem a Samehada, ele não era tudo isso.

Ou seja, não foi a falta de material genético que impossibilitou o retorno dele, e sim, provavelmente, a conclusão de Yakushi Kabuto de que ele não seria tão útil assim sem a Samehada para enfrentar os adversários da Akatsuki.

Outro motivo também pode ter sido simplesmente o trabalho que Kishimoto iria ter na hora de desenhar mais um personagem para a Quarta Guerra Ninja. Ele já comentou no passado que queria evitar colocar tantos personagens assim pois daria muito trabalho desenhar as cenas, ainda mais quando se está produzindo um mangá semanal.

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

No post de hoje, explicamos porque Kisame não foi revivido durante a Quarta Guerra Ninja de Naruto.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.