Fã viraliza ao desenhar o Rasengan Evanescente de Boruto, mas não do jeito que você esperava – Critical Hits

Fã viraliza ao desenhar o Rasengan Evanescente de Boruto, mas não do jeito que você esperava – Critical Hits

O Rasengan foi a principal criação de Minato Namkizade em Naruto Shippuden. Anos mais tarde, Kakashi Hatake utilizou a base do Rasengan para criar o seu próprio jutsu destrutivo, que ficou conhecido como Chidori.

Essa foi a primeira vez em que vimos a mecânica do Rasengan sendo combinada com a Liberação de Relâmpago, resultando em algo extremamente letal e destrutivo. O detalhe do Chidori é de que ele precisa do Sharingan para ser efetivo, caso contrário, não funciona.

Boruto poderia muito bem replicar o Chidori, caso tivesse acesso ao Sharingan. Como não é o caso, ele precisou inventar seus próprios meios de misturar o Rasengan com a Liberação de Relâmpago, resultando no Rasengan Evanescente – uma habilidade poderosa que é invisível mesmo para usuários de Rinnegan ou Byakugan.

Eis então que o usuário TigerIVI1 resolveu desenhar o Rasengan Evanescente, para nos dar uma ideia de como é se defrontar com o jutsu antes de ser atingido por ele.

Obviamente que tudo não passa de uma pegadinha, mas convenhamos que foi bastante criativo.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

A primeira fase do anime conta a graduação de Boruto, Sarada e Mitsuki na escola ninja, assim como as primeiras missões dele. Após isso, temos o Exame Chunin, que adapta o filme Boruto: Naruto the Movie e mostra como Boruto obteve o Karma.

Após isto, temos mais uma série de arcos que contam o desenvolvimento dos membros do Time 7, e que aos poucos introduzem a Organização Kara, grande antagonista da série.

Atualmente, Boruto está adaptando o terceiro grande arco do mangá, com a apresentação de Kawaki, Kashin Koji, Jigen e outros personagens marcantes da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.