JoJo’s Bizarre Adventure: anime chega à Netflix em abril – Ei Nerd

JoJo’s Bizarre Adventure: anime chega à Netflix em abril – Ei Nerd

Os animes vem ganhando bastante espaço nas plataformas de streaming e a Netflix sabe muito bem disso.

Recentemente, o serviço incluiu mais temporadas de One Piece, além da estreia de Kishibe Rohan. Isso sem falar que a empresa tem investindo pesado em produções originais voltadas para o público otaku.

Agora, atendendo aos inúmeros pedidos dos fãs, o anime JoJo’s Bizarre Adventure chegará no mês de abril ao catálogo da Netflix, mais especificamente no dia 8.

Apesar de ter contado com versões animadas anteriormente, o anime que conquistou o público (e que chega agora à Netflix) é o da produtora David Production,  que já vem adaptando a história desde 2012.

Não foram divulgados mais detalhes sobre a adição, mas acredita-se que a plataforma deverá adicionar 3 temporadas do anime (até então, foram adaptadas 5 partes da obra original).

Também não foram informados detalhes sobre a dublagem.

Sobre Jojo’s Bizarre Adventure

JoJo’s Bizarre Adventure é um mangá de história complexa e que, embora tenha iniciado sua publicação em 1987, só foi ganhar mais espaço entre os fãs do estilo nos últimos anos.

O mangá é dividido em 8 partes, contando a rivalidade de membros da família Joestar com Dio Brando e seus descendentes.

A cada parte, há um novo protagonista, havendo um laço de sangue entre todos eles. Esses protagonistas também possuem nomes que podem ser abreviados como “JoJo”, explicando assim o título da história.

Atualmente, a oitava parte ainda está sendo publicada, escrita pelo criador da obra, Hirohiko Araki. O título da história atual é “JoJolion”.

A obra já teve algumas das oito partes adaptadas em anime e até mesmo em um filme live-action, lançado em 2017, além de longas animados.

JoJo’s Bizarre Adventure é lembrado pelo visual peculiar, com citações à moda e elementos da cultura pop ocidental, tornando tanto o mangá original quanto as adaptações verdadeiras referências no estilo.


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar vídeo no canal!) Clique aqui!