X

Olá povo de Azeroth!
O desenho das crianças desenvolve-se espontaneamente até a adolescência passando por várias etapas desde a mais tenra infância, quando a criança inicia as garatujas.
Aprender a desenhar requer muito tempo de dedicação e prática, mas acima de tudo, requer muita vontade e persistência.
Muitos adolescentes acabam desistindo do desenho por achar que seus trabalhos não representam a realidade sendo que, na verdade, deveria justamente ocorrer o contrário. Eles deveriam estudar e se dedicar para poder progredir.
A partir da adolescência, ás vezes é necessário um auxílio externo para que o desenho se desenvolva e isso pode ser conseguido com facilidade através de cursos, onde podemos compreender conceitos mais complexos como proporção, luz e sombra, perspectiva e textura.
O desenho que trazemos hoje é do Talison Macedo, conhecido em Azeroth como Guimilhe, que é um anão guerreiro. Ele disse que gosta muito do Tier 10 de bruxo, por isso fez esse desenho. Alterou um pouco as cores propositalmente, mas o resultado ficou bem legal. O Talison usou lápis de cor e caneta hidrocor nas partes em vermelho.

WoW Girl ~ [Fanart] Desenho feito a mão por Guimilhe@Goldrinn – Wowgirl
O que eu achei muito legal foi que, mesmo o Talison dizendo para mim que ele achava o próprio desenho muito “simples” perto de outros que passaram por aqui, na seção de Fan Art do WoW Girl, ele possui o que de mais importante necessita ter um desenhista, aquilo que eu falei antes, vontade e persistência, pois apesar de sua severa autocrítica, ele não desistiu! 😀

Espero que tenham gostado e não se esqueçam: vocês também pode mandar as suas artes!
Estou esperando!
Ishnu-ala!